Hoje eu recebo no meu sofá Aleef. Antes de tudo, eu mandei a entrevista pro Rodrigo junto com a do Vilmar, ele depois de um tempo me respondeu falando que não tinha tempo de responder, mas que responderia depois... ou seja........... Voltando ao Aleef, muitos apostavam nele como vencedor, como AD, era bastante querido e polêmico às vezes. Saiu meio irritado e está aqui hoje pra conversar comigo.
![]() | Postado por: Fabio Bernobic «
28 anos, de Campo Grande/MS. Vencedor do The Mole Orkut 8 - Reallity. Moderador do Cassino TM. Apaixonado por este jogo e louco pra comentar e acompanhar cada passo dos aventureiros da Expedição The Mole 9.
|
Fábio: Porque você não pegou a imunidade? Você acha que foi injustiçado?
Aleef: Ninguém chegou pra mim e disse: NÃO PEGUE A IMUNIDADE! Mas, muitos tentaram se passar por pessoas do bem, que agem pelo grupo. O que na verdade é da boca pra fora, porque ninguém, além de um ou outro, realmente joga pelo grupo. Me sinto injustiçado, apenas pelo fato de que eu competi com uma ou duas pessoas apenas. Ou seja, chances de sair muito maiores do que o esperado.
Fábio: Você disse que sabe quem é o AD. Como você tem tanta certeza?
Aleef: Sei lá, na verdade eu acho que não sei. Mas sei que não era ainda a hora de eu ser eliminado. Vim trazendo esse mesmo palpite desde a terceira semana e acho que ele poderia durar mais um tempo ainda.
Fábio: Sempre é muito divertido ver seus vídeos, você é caprichoso. De onde sai as ideias para o vídeo? E os adereços?
Aleef: Gente, meu sonho é ser Drag Queen. Mentira. Eu me descrevi pro Tom como “O Sonhador”, porque sempre vivi meio que numa realidade paralela, onde as coisas têm que ser mais divertidas. E é isso. Eu faço TODOS os meus vídeos com a principal intenção de diversão. O povo se diverte assistindo e eu me divirto vendo os comentários. Uma pena que não houveram mais provas de vídeos. Quanto aos adereços, sou ator, então eu acumulo, por conta própria, uma certa quantia de quinquilharias no meu guarda-roupa.
Fábio: Você mentiu durante o jogo?
Aleef: Claro que sim! Diversas vezes. Não menti quanto ao meu “relacionamento” com as pessoas, porque isso é de mim mesmo, ser dado pra todo mundo. Mas durante provas eu disse coisas, inventei coisas, enrolei coisas. Eu não podia dar ao público o gostinho de me ver sair como jogador morno. Mexi meus pauzinhos.
Fábio: Você gostaria de ter feito algo diferente no jogo? O que?
Aleef: Ter aceitado uma imunidade. Hahaha. Mas sério, eu acho que, se eu não tivesse dependendo tanto das listas de afinidades, eu inventaria um motivo do além (porque não existiu nenhum motivo realmente bom) pra criar intrigas com outros jogadores. Barracos durante o jogo, o tempo todo é chato pra cassete. Mas NADA acontecendo no jogo é pior ainda.
Fábio: Como foi a experiência de jogar o The Mole pra você?
Aleef: ADOREI. Jogaria de novo milhões de vezes. Talvez, como as pessoas disseram, foi a rodada de TM mais parada da história. Quem sabe se eu jogasse com um elenco mais “no vapor”, eu não tivesse me envolvido muito mais? Não dá pra saber.
Fábio: O que achou das provas feitas pelo nosso moderador?
Aleef: As primeiras provas foram provas trabalhosas, porém fáceis de “entender” e de certa forma bem divertidas. Depois de um tempo as provas começaram a ficar muito mais complicadas e chatas. Aí eu me pergunto: num jogo onde a prioridade é diversão, onde metade do elenco é morto ou ocupado, fazer provas desse nível é a melhor opção? Sei lá, eu teria optado por provas bem mais simples e bem mais empolgantes, justamente pra tentar ressuscitar os jogadores.
Fábio: Você tinha alguma estratégia?
Aleef: Na primeira semana eu entrei sem nem saber o que era o jogo. Sério. Depois da segunda semana, quando eu realmente havia entendido como as coisas funcionam e percebido como estava o fluxo do jogo, eu adotei uma estratégia que segui até meus últimos minutos no chat de eliminação.
Fábio: Algo te desagradou no jogo?
Aleef: Sim. Ter sido eliminado tão repentinamente e de forma tão fora do comum. Além das provas das últimas semanas que eu não me dei nem ao trabalho de tentar fazer, por eu achar que era simplesmente perda de tempo, nada divertidas e complicadas demais.
Fábio: Você torce pra quem? E pra quem você NÃO torce?
Aleef: Torço pra minha amiga, Luana, se ela não vencer, gostaria que o Caio vencesse. Eu acho que nessa edição o AD tem fortes chances de vencer e eu, se fosse ele, aproveitaria e não daria bobeira. Se ele vencer, claro, eu vou xingar muito ele. u.u
Fábio: Fez amizades com alguém?
Aleef: Luana, minha favorita para campeã, temos uma aliança que vai além do jogo.
Upa lindo, que apesar de ter se retirado do jogo, conseguimos criar uma intimidade (/ui) legal.
Daline, minha madrinha mágica, tem me ajudado tanto. Só ela sabe.
Renato, cute. Blogueiro mais delicinha, venceu a Luana no torneio de cantadas, me conquistando com a seguinte: “Aleef, você é tão lindo que quando entrou no jogo The Mole virou The Duro”. Hahahaha
Mands, minha sócia no que diz ao Renato (sim a gente divide os lucros meio a meio /ui), já me deu até sugestão de cor de aparelho. –q
Tom, moderador que sabe todos os meus recordes no Just Dance 3, e que perdeu pra mim na maioria deles. Prometeu vir à Curitiba, vou cobrar. U.U
Juliana, meu caso heterossexual do TM. Ashuashuahsuas Linda sem você o TM ficou menos divertido. y.y
Caldas, add ele por causa do TM e mesmo assim acho que nossos assuntos nunca foram sobre o jogo. Mas tem sido um cara muito legal, gosto e respeito muito ele. *-*
Aos demais, não criamos uma AMIZADE, mas esse tempo de convivência com certeza pode gerar futuras oportunidades pra boas amizades. Valeu gente.
Aleef querido, muito obrigado!
Ele é a coisa mais delicinhaaaaaaaaaa desse mundo! <3
ResponderExcluirMeu preferidooooo disparadamente!
Aleef lindo! Da próxima escolha a cor roxa, ok? KKKKK
ResponderExcluirMelhor entrevista do sofá até agora.
ResponderExcluir